Verifique a relevância de informações compartilhadas na internet!

 Olá, gente! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim e quero agradecer á todos que continuam acompanhando o andamento do blog mesmo com poucas postagens novas. Independentemente de qual lugar do mundo você é, sinta-se á vontade para também postar seus comentários e me contar o que eu poderia melhorar! Os feedbacks são sempre bem-vindos! ;)

Bom...

Gente, hoje eu estava navegando na internet procurando por dicas como todo mundo faz para aprender assuntos novos que ainda não domino muito bem e aconteceu uma coisa comigo que quero poder compartilhar com vocês!

Eu estava procurando sobre como alcançar o sucesso enquanto ajudo outras pessoas, é um "tema" que conheço um pouco porque no dia-a-dia procuro sempre focar como resolver problemas através da implementação de mudanças na minha própria atitude ao invés de fazer julgamentos das outras pessoas e me deparei com uma mesma situação que vivenciei também no meu ambiente de trabalho quando era teleoperadora de telemarketing a qual gerou a seguinte conclusão:

Não acreditem em tudo o que te dizem!

Vocês já pararam para se perguntar se muitas dessas dicas que encontramos na internet realmente tem fundamento?

Eu não domino muito bem todos os assuntos mas por erro meu acabei pesquisando por algo que já conhecia um pouco no meu dia-a-dia e quando fui ler o artigo reparei que as sugestões que estavam escritas nele eram totalmente sem nexo comparado aquilo que costumo fazer para realizar as mesmas ações e isso me acendeu a luz de alerta: não acredite plenamente em tudo o que se compartilha hoje em dia através da internet! 

Questione-se se isso realmente faz sentido e pense: se eu tentar, será que realmente vai dar certo? Qual fonte realmente seria mais confiável?

Cabeça Com Lâmpada, ícone De Linha De Vetor De Geração De Idéia, Sinal,  Ilustração Em Fundo Branco, Traços Editáveis Ilustraciones Vectoriales,  Clip Art Vectorizado Libre De Derechos. Image 87222409.

Esse tipo de situação é muito comum hoje em dia mas só fui perceber isso quando passei á comprar livros sobre esses temas que indicavam que o "caminho para o sucesso" era muito diferente do que se compartilha geralmente pela internet!

Não digo que tudo o que você ler estará errado mas incentivo que procure verificar a veracidade daquilo que está sendo compartilhado! 

É melhor prevenir do que perder tempo com coisas que não dão certo porque o jeito que te disseram que deve fazer na verdade está errado!

Tudo o que eu já escrevi aqui no blog, eu peço para fazerem o mesmo porque quando começei á escrever a minha intenção era apenas de mostrar as coisas que gostava...apenas me expressar mas como as pessoas tem me perguntado e até mesmo pedido para continuar á escrever, farei isso!

Eu sei que não sou dona da razão por isso peço ás pessoas que gostam do blog poderem ser mais participativas e quando quiserem deixar algum comentário se o conteúdo está sendo relevante ou não e se não encontrar nada do que procura aqui, diga o que gostaria de achar porque gosto muito de escrever portanto nenhum assunto seria chato para compartilhar!

Fiquem á vontade mas independentemente de ser eu quem escreve ou não, procure questionar-se sobre a real importância que determinadas informações devem ter ou não para você! Inclusive sobre o que escrevo aqui também no blog para eu poder compartilhar assuntos que sejam realmente mais interessantes para vocês!

Obrigado á todos que tem visitado o blog e que comentaram até aqui!

Quando vejo que pessoas de outros países também visualizam fico muito feliz!

Espero poder compartilhar sempre coisas interessantes para agregar benefícios á vida de vocês! Tudo o que quiserem dizer podem deixar nos comentários! Todos são importantes!

Obrigado! 

Sucesso sempre!

Lyne.

07.09.2020, Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parabéns mulher! Você é uma vencedora!

What to do about patience? (Sou impaciente e agora?)